31/01/2021 18h20

Famílias alagoanas são beneficiadas com o programa “E+ Geladeira Nova”

Equatorial Alagoas entregou mais de 400 geladeiras novas em Maceió, São Miguel dos Campos e Penedo

Com a geladeira nova, Edivânia pretende reduzir o consumo de energia elétrica

No sábado, os sorteados chegaram cedo para receber as geladeiras novas, doadas pela Equatorial Energia Alagoas. Nos municípios de Maceió, São Miguel dos Campos e Penedo, as entregas foram realizadas nas Praças Padre Cícero, no Benedito Bentes, Padre Cícero de Albuquerque, no Centro e Comendador Peixoto, respectivamente. Ao chegar no local, os contemplados já encontraram os equipamentos enfileirados para serem distribuídos.

Os clientes comtemplados realizaram cadastro ainda no mês de dezembro, de acordo com os pré-requisitos do Programa. A substituição foi realizada de forma gratuita, e cada cliente ficou responsável pelo deslocamento da sua geladeira antiga para a praça onde foi feita a substituição e também para levar a nova até a sua residência.

Dona Edivânia Santos, uma das beneficiadas no Programa, ficou sabendo da troca das geladeiras pelo instagram da empresa e comemorou a nova conquista do eletrodoméstico. “Fiquei muito feliz! A geladeira é um equipamento muito importante dentro de uma casa, e neste momento eu não tinha condições financeiras para poder trocar. Eu agradeço a Equatorial”, afirmou.

Já a aposentada Maria da Silva, 69 anos, não conseguiu conter a emoção e chorou ao receber sua geladeira nova. “Estou muito contente. A geladeira chegou na hora certa, a minha já era muito antiga, o motor funcionava ligado direto e o barulho dela era muito grande e incomodava bastante. Com a troca eu espero economizar, e que a conta venha mais barata”, contou.

ECONOMIA - As geladeiras novas possuem o selo PROCEL – categoria A, que são mais econômicas e por isso contribuem com a redução das despesas de casa e asseguram a melhor qualidade de vida das famílias.

Logística reversa - As geladeiras velhas não serão reutilizadas. Os componentes de ferro, alumínio, plástico, óleo e gás são descartados por empresas especializadas e têm o destino de forma 100% e ecologicamente correto.  

“A Equatorial Alagoas se preocupa com os seus consumidores e esse projeto vem para fortalecer a eficiência energética em todo o estado. O principal objetivo é o cliente usufruir de uma geladeira nova e mais econômica, também é uma forma de preservar o meio ambiente com o consumo racional de energia elétrica”, pontou a gerente de Relacionamento com o Cliente, Patrícia Moraes.

O projeto E+ Geladeira nova, faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

TAGS:

Deixe o seu comentário