23/10/2012 10h27

Algás conquista troféu de empresa parceria da Petrobras

Premio Top Gás Petrobras visa destacar as melhores práticas nacionais de distribuição de gás natural

Troféu recebido pela Algás como empresa parceira da Petrobras

Na última sexta-feira (19), na cidade do Rio de Janeiro, a ALGÁS foi premiada com o troféu Empresa Parceira da Petrobras no Prêmio Top Gás. Ocorrido a cada dois anos e reconhecido como o mais importante prêmio do setor de distribuição de gás natural, a iniciativa tem o objetivo de estimular a troca de melhores práticas entre as distribuidoras de todo o Brasil.

O anúncio da premiação foi feito pela gerente executiva de marketing e comercialização da Petrobras, Angélica Laureano, que ressaltou o excelente trabalho da ALGÁS na implantação e consolidação dos diversos segmentos do gás natural. “Com foco especial no residencial, suas ações comerciais visam um crescimento sólido calcado na divulgação constante de informações para seus clientes sobre as vantagens da utilização do gás natural e a segurança do suprimento”, destacou Angélica.

De acordo com o diretor técnico e comercial da ALGÁS, Antônio Carlos Dória, a premiação é fruto do trabalho diário de toda equipe que forma a companhia alagoana, atuando sempre de forma pioneira na distribuição de gás natural. Para Antônio Carlos Dória, o alinhamento entre a ALGÁS e a Petrobras possibilita a implementação de projetos que primam pela qualidade do serviço de distribuição de gás, focando a satisfação do cliente.

Para o diretor presidente da ALGÁS, Geoberto Espírito Santo, o prêmio conquistado em 2012 ressalta o compromisso da companhia com o cumprimento do contrato de concessão de distribuição de gás natural em Alagoas.

Desde a primeira edição do Prêmio Top Gás a ALGÁS vem sendo premiada. Em 2008 a companhia alagoana ganhou o troféu na categoria ‘Fidelização de Clientes’. Na segunda edição, em 2010, a empresa ganhou dois prêmios: um na categoria de ‘Relacionamento com o Cliente’ e outro na de ‘Responsabilidade Social’.

 

 

TAGS:

Deixe o seu comentário