14/05/2023 8h08

Sebrae participa do Rota da Merenda Legal

A instituição desenvolve um papel importante, pois apoia a distribuição dos itens oferecidos a todo estado.

Merenda Legal é um projeto de alcance social, econômico para as famílias além de alimentos saudáveis para a população

 

Nessa terça-feira (16) acontece a retomada do projeto Rota da Merenda Legal, que tem o intuito de reunir representantes de diversos setores, como diretores de escolas das redes municipais e estaduais, prefeitos da região metropolitana, profissionais da área da saúde e um desses muitos envolvidos na ação é o SEBRAE. A instituição desenvolve um papel importante, pois apoia a distribuição dos itens oferecidos a todo estado.
A visão da instituição é de soma, sempre lembrando o quão é importante a iniciativa envolver produtores e agricultores regionais, fomentando o desenvolvimento do campo rural de Alagoas. Pensando na assistência a esses profissionais e auxiliando na oferta e demanda da agricultura familiar.
“A retomada do projeto Rota da Merenda Legal é importante porque ela junta no mesmo espaço, no mesmo evento vários olhares, vários atores que executam uma política pública tão importante que é a aquisição de merenda escolar junto com a agricultura familiar. A cada ano a Unicafes tem a preocupação de trazer temas novos fazendo com que essa discussão evolua e aprimore cada vez mais esse processo trazendo desenvolvimento para todos os municípios e regiões do nosso estado.” pontuou Renata Fonseca, diretora técnica do SEBRAE.

Serviço
Quando: Terça-feira (16/05/2023)
Onde: Cine Pilarense, Pilar
Horário: 8hs

Deixe o seu comentário