27/01/2024 11h18

Lyra trabalha em harmonia com os poderes para resolver questões do evento geológico em Maceió

Presidente da Fiea recebeu equipe da Corregedoria do CNJ e da Braskem durante almoço na Casa da Indústria

 

 

O

Presidente José Carlos Lyra recebe representantes do CNJ, na Casa da Indústria
presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu os representantes da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) e da Braskem para um almoço na Casa da Indústria Napoleão Barbosa.

Em Maceió, neste mês de janeiro, a equipe da Corregedoria realiza inspeção extraordinária para averiguar a atuação de instituições do Poder Judiciário no caso do evento geológico nos bairros da capital. Também foram promovidos encontros com representantes de instituições públicas envolvidas no caso.

Durante o almoço, o industrial José Carlos Lyra destacou a importância da harmonia entre as instituições do poder público, principalmente, nos âmbitos estadual e municipal, para solucionar os problemas de maneira harmoniosa e sem mais prejuízos para a capital alagoana.

Entre os convidados, estavam a secretária-geral do CNJ, Adriana Cruz, os conselheiros João Paulo Shoucar e Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, o diretor industrial da Braskem, Hélcio Colodete, entre outros nomes.

TAGS:

Deixe o seu comentário