31/10/2023 9h54

Banco do Nordeste disponibiliza crédito para inovação durante Unlock N3

Linha de crédito permite financiar a inovação em produtos, serviços, processos e métodos organizacionais

Un lock, um ambiente propício para novos negócios

As condições de acesso ao crédito do Banco do Nordeste (BNB) voltado a financiar projetos de inovação serão apresentadas durante o Unlock N3, série de eventos gratuitos, que acontece no período de 4 a 11 de novembro, na capital alagoana.  A programação, com foco no estímulo ao potencial criativo e empreendedorismo, ocorrerá nos ambientes da N3 Coworking, empresa promotora do evento, localizada no Parque Shopping Maceió, em Cruz da Almas.

O BNB, que é um dos patrocinadores desta segunda edição, fará palestra neste sábado, 4, às 14h. Além das condições do financiamento destinado a projetos inovadores, representantes do banco também abordarão as ações da instituição para impulsionar o protagonismo criativo e inovador das empresas da região.

O Banco do Nordeste foi o primeiro banco público a criar um Hub de Inovação, o Hubine, ambiente de apoio a iniciativas inovadoras capazes de contribuir com a dinamização da economia regional. Com locações físicas em Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA), o Hub possui espaços de coworking e promove o suporte a startups da região, com atendimento virtual nos outros estados.

Há ainda a realização de eventos e capacitação com o intuito de integrar e desenvolver o ecossistema da inovação no Nordeste. A área também é responsável pelo desenvolvimento de produtos e serviços que contribuem para a inovação no próprio banco.

Programação

No Unlock, estão previstas 15 atividades, entre oficinas práticas de metodologia da criação e processos, escrita criativa, estamparia digital e modelagem de impressão 3D, até palestras sobre escolhas e adaptações, a interação do mercado criativo com a Inteligência artificial e o Ikigai – metodologia oriental que ajuda a identificar o propósito de vida (pessoal e profissional) do participante.

Há também oficinas sobre vendas no meio digital, presença nas redes sociais, realidade aumentada, Branding e construção da autoimagem, além de palestra sobre empreendedorismo e venda criativa.

A programação completa e o link para inscrições gratuitas estão disponíveis no site www.n3coworking.com.

SERVIÇO

 

Palestra do BNB no Unlock N3

Data: 04 de novembro de 2023

Horário: 14h

Local: N3 Coworking (Parque Shopping Maceió)

TAGS:

Deixe o seu comentário