05/08/2023 11h40

Destino alagoano é escolhido para protagonizar editorial de moda com Luiza Brunet

As gravações e ensaios fotográficos da marca acontecem até o dia 4 de agosto, e retratam as belezas naturais e o potencial da região como um todo

Modelo Luiza Brunet estrela a nova campanha da MOB feminina, no litoral norte alagoano

 

O cenário perfeito. A praia do Patacho, localizada em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, que figura como um dos destinos mais procurados do país, foi escolhida pela marca de moda feminina MOB para compor e ser tema do editorial de verão com a nova coleção da marca. A campanha é estrelada pela influenciadora, modelo e atriz Luiza Brunet.

Em parceria com a Secretaria de Turismo de Alagoas (Setur), as gravações e ensaios fotográficos da marca acontecem até o dia 4 de agosto, e retratam as belezas naturais e o potencial da região como um todo. Para a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, é um prazer poder ser parceira e colaborar com a logística para a realização do ensaio fotográfico da MOB, que configura um trabalho de promoção do destino que fura a bolha das agências e operadoras de turismo, no fluxo tradicional de trabalho da Setur.

“O influenciador mostra a experiência real e atinge, estrategicamente, um público que confia nele, que quer seguir os passos, então fica muito mais fácil alcançar novos públicos. A escolha do destino alagoano foi incrível. Não tenho dúvidas que será o ensaio mais bonito e promissor da marca”, brinca Bárbara, com orgulho, reforçando que aposta em formadores de opinião para divulgar Alagoas.

 Intitulada de Marés Patacho, a coleção verão 2024 é pensada para mulheres com estilo antenado, sofisticado e contemporâneo, assim como a modelo Luiza Brunet. Em suas redes sociais, Luiza vem divulgando os bastidores da campanha e falou sobre o destino Alagoas.

“Estou fazendo uma campanha maravilhosa, de uma marca que sou muito fã. Estamos fazendo uma campanha de verão aqui em Alagoas, num lugar paradisíaco”, descreve o destino, ressaltando que a coleção está linda. A atriz disse ainda que está muito feliz com a parceria, principalmente porque a marca mostra que a mulher pode ser elegante em qualquer idade.

Além das belezas naturais, Alagoas também terá destaque no editorial com o artesanato do mestre Jasson, de Belo Monte – reconhecido internacionalmente. Uma das suas coloridas cadeiras, construída com madeira e galhos, foi a escolhida para compor o cenário paradisíaco das fotos do ensaio.

A ação promocional contou com a parceria das pousadas Pedras do Patacho e Villa Moreno e da Prefeitura de Porto de Pedras.

 Patacho: um paraíso sustentável – Uma praia de água cristalina, areia clara, sempre presente nos rankings de destinos mais procurados no país e com uma certificação internacional – o selo Bandeira Azul, que promove o desenvolvimento sustentável em áreas de água doce e marinhas. A certificação é concedida a praias que adotam uma série de critérios com foco em gestão ambiental, qualidade da água, educação ambiental, segurança e serviços, turismo sustentável e responsabilidade social.

Deixe o seu comentário