01/11/2021 10h23

Clínica AmorSaúde amplia investimentos e inaugura terceira unidade no Estado de Alagoas

A nova unidade fica localizada na Avenida Menino Marcelo, 5.200, no bairro do Antares, em Maceió

Médicos e empresários responsáveis pelos investimentos da Clínica AmorSaúde

 

No último sábado, 30, foi inaugurada mais uma unidade alagoana da AmorSaúde, rede de clínicas populares que visa oferecer o serviço de atendimento das mais variadas especialidades médicas e odontológicas a preços acessíveis.

A nova unidade fica localizada na Avenida Menino Marcelo, 5200, no bairro do Antares e irá abrir as portas para a população no dia 09 de novembro. Essa será a terceira clínica da AmorSaúde em Alagoas, já contando com as unidades do Centro e na cidade de Arapiraca.

Com a terceira clínica aberta, são esperados em torno de 10 mil atendimentos por mês somente na unidade do Antares. Ao todo são 40 consultórios equipados para os atendimentos clínicos, de especialistas, área odontológica e também salas laboratoriais e de exames como ultrassom e raio-x.

A parceria com o projeto Cartão para Todos, que fornece consultas a preços populares, possibilita um maior acesso à uma saúde de qualidade. Através desse programa a unidade do Centro atende 4 mil consultas por mês nos valores de R$ 24,00 com clínico geral e R$ 32,00 com especialista.

Estiveram presentes na inauguração o responsável técnico da rede AmorSaúde, Dr. Alexandre Pimenta que ressaltou a importância do trabalho da clínica na saúde alagoana. “Nós oferecemos o melhor que tem em saúde a preços extremamente acessíveis a toda população de Maceió e região metropolitana, que ganha muito com essa nova unidade”, comemora.

Também marcaram presenças o desembargador Washington Luiz, deputado estadual Inácio Loiola, o fundador e presidente do Grupo Cartão Para Todos, Altair Villar, junto com sua esposa e vice-presidente social Mara Villar e a responsável técnica da nova unidade AmorSaúde do Antares dra. Laís.

Deixe o seu comentário