19/07/2014 9h16

Diretoria do Hospital do Açúcar é reconduzida para novo triênio por unanimidade

Diretoria fora reeleita para o triênio 2014-2017

 

Em assembleia realizada

Presidente do Hospital do Açúcar, Edgar Antunes
, no prédio sede do Hospital do Açúcar, o Conselho Deliberativo reconduziu a atual Diretoria Executiva da instituição para a gestão do triênio 2014/2017. Liderada pelo presidente Edgar Antunes Neto, a composição da direção conta ainda com o Diretor Secretário José Araújo Pinto, Diretor Administrativo Financeiro Vanilo Soares da Silva, Diretor de Patrimônio André Luis Ramires Seabra e a Diretora Médica Marta Celeste de Oliveira Mesquita, que assumiu oficialmente a posição que já vinha exercendo interinamente.

A aprovação unânime do Conselho à Diretoria reeleita foi evidenciada graças aos excelentes resultados que a instituição vem alcançando, com modernização da gestão, à renovação de seu parque tecnológico, ampliação de serviços e a melhoria continua na qualidade de assistência prestada aos seus usuários.

Ainda nesta reunião, o Conselho Deliberativo da Fundação ganhou dois novos membros. Além da Dra. Marta Celeste, assumiu como um dos membros representantes do Sindicato do Açúcar, Dr. Hebert Motta de Almeida, médico, ex-secretário de saúde do Estado e atual secretário executivo do governador Teotônio Vilela.

Para o presidente do Hospital, Edgar Antunes Neto, a decisão além de celebrar todo o trabalho feito pela diretoria nos últimos anos, mostra a confiança e aprovação do Conselho no caminho trilhado.

“Em nome de toda a Diretoria, gostaria de agradecer a todos que acreditaram em nosso trabalho, mesmo nos momentos mais difíceis. Hoje o Hospital vive uma nova fase e acreditamos que foi graças a cada um daqueles que viram nosso empenho e nosso querer em transformar essa instituição, que é de fundamental importância para nossa sociedade, para nosso estado, e embarcaram junto conosco, sobretudo aqueles que estão no dia a dia da Instituição. Renovamos aqui nosso compromisso em continuar buscando o melhor para nosso querido Hospital”, concluiu.

Deixe o seu comentário