31/05/2012 12h47

GVT chega a Maceió com R$ 60 milhões oferecendo os serviços de TV, banda larga e telefonia fixa

Serviços da companhia começam a entrar operação nesta sexta-feira para a população da capital alagoana

Diretor Nacional de Vendas da GVT Fabiano Oliveira Ferreira fala sobre o plano da empresa para Maceió

Assessoria/GVT

A empresa nacional de banda larga, TV por Assinatura e telefonia fixa GVT entra em operação comercial amanhã, 1º de junho, em Maceió, com a linha completa de serviços. A construção da rede de telecomunicações mais moderna do País começou em janeiro e cobre o correspondente a 50% da área urbana. O investimento nesta etapa inicial é de R$ 60 milhões e garante capacidade para conectar 50 mil linhas de internet banda larga com 5Mbps a 100Mbps, TV por Assinatura com canais em alta definição em todos os pacotes, além de planos customizados de telefonia fixa.

“Maceió merece os benefícios da concorrência que melhora a qualidade de serviço, o preço e o atendimento ao consumidor além de promover a modernização, inclusão digital e desenvolvimento sustentável da cidade. A GVT é a operadora que tem os consumidores mais satisfeitos do País e está trazendo tudo isso para a cidade”, destaca o diretor Nacional de Vendas da GVT, Fabiano Oliveira Ferreira. Segundo ele, a decisão da empresa de lançar operações no município deve-se à importância da cidade na região Nordeste e ao perfil da população que tem interesse em serviços avançados de telecomunicações.

A partir de amanhã, sexta-feira, a população poderá ligar gratuitamente para o telefone 103 25 para solicitar produtos e serviços. No lançamento, os serviços da GVT estarão disponíveis em 17 bairros, o que representa 50% da área urbana: Centro, Cruz das Almas, Farol, Feitosa, Gruta de Lourdes, Jacintinho, Jaraguá, Jatiúca, Mangabeiras, Ouro Preto, Pajuçara, Pinheiro, Pitanguinha, Ponta da Terra, Prado e Serraria. A campanha publicitária da empresa tem início no próximo domingo.

Para conhcer melhor os serviços e esclarecer dúvidas sobre a cobertura, expansão, prazos de instalação, produtos e serviços, a empresa preparou o hotsite www.maceioquersaber.com.br que estará no ar a partir de domngo.

Um comentário

Deixe o seu comentário