13/06/2014 9h48

Senac Alagoas oferece 600 vagas em cursos gratuitos para Maceió e cidades do interior

Inscrições terão início na próxima segunda-feira, na Unidade Poço.

Curso gratuito

O Senac Alagoas abre 600 vagas em cursos gratuitos para Maceió, pelo Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. As inscrições serão realizadas na Unidade Poço, no período de 16 a 21 de junho, de segunda a sexta-feira (das 8h às 18h) e aos sábados (das 8h às 12h), exceto no dia 17 – quando o atendimento será realizado até às 12h – e no dia 19 – quando não haverá expediente na Unidade Poço.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição PSG, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda – documentos disponíveis no site http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/ –, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Há vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Pessoal, Organizador de Eventos, Recepcionista e Almoxarife. Com o PSG, o Senac reforça o compromisso com a inclusão social por meio da educação, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.

 

 

Deixe o seu comentário