23/11/2021 15h23

Construtora Telesil aposta no segmento corporativo em Maceió e lança o Link Office

Empreendimento é estreia da Telesil Mais, que assinará produtos de alto padrão da construtora

Link Office é o mais novo lançamento da Telesil

 

 

Atuando há mais de 20 anos na construção civil, o Grupo Telesil lança, apostando no crescimento corporativo da capital, um empreendimento empresarial em Maceió, o Link Office. A obra é estreia da Telesil Mais, marca segmentada da construtora que trará uma série de produtos com diferenciais exclusivos, design inovador, investimento em tecnologia, sustentabilidade e localização privilegiada, além da assinatura de arquitetos renomados.

Além de estar localizado estrategicamente na Cruz das Almas, uma das maiores áreas de crescimento da cidade, o novo empresarial tem obra a preço de custo e por sistema de condomínio, diferenciais que garantem o melhor preço por metro quadrado da categoria.

O Link Office também conta com inovações no design assinado pelos arquitetos Paulo Gusmão e James Passos, e divide-se em 11 pavimentos, com salas que variam de 47,70m² à 71,23m² de área, totalizando 154 unidades autônomas. O empresarial também conta com espaços comerciais no pilotis, 310 vagas rotativas e gerador full atendendo a todo empreendimento.

Através do Link Office, a Telesil Mais acredita no potencial corporativo de Alagoas e conecta empresas ao sucesso. E mais uma vez, imprime sua marca com qualidade e credibilidade, ofertando o que tem de melhor ao mundo dos negócios. O empreendimento conta com um stand de vendas no local com sala decorada. As vendas estão a cargo da Imóbili.

Salas amplas e de alto conceito constituem o diferencial do Link Office

A Telesil

Fundada em 1997, tem sua atuação pautada na ética profissional, seguindo severos critérios de prazo e qualidade na prestação de seus serviços. Atuando no ramo da construção civil, principalmente nas áreas de infraestrutura, expansão urbana e construção de empreendimentos residenciais e comerciais.

No setor imobiliário, a Telesil também, é referência de qualidade e empreendedorismo, com mais de 10 mil unidades habitacionais entregues e com diversos lançamentos no mercado imobiliário, com produtos residenciais, empresariais e hoteleiros. A empresa é certificada na ISO 9001 e PBQP-H, Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, nível A.

TAGS:

Deixe o seu comentário