21/03/2022 8h59

Telesil Mais estreia no mercado de alto padrão com recorde de vendas

A marca segmentada da construtora Telesil, apresentou ao público o ‘Link Office’, e investe em residencial tipo resort, em São Miguel dos Milagres

Link Office chega ao Litoral Norte do Estado oferecendo uma opção inusitada e ampla de serviço para os turistas

 
O Litoral Norte de Alagoas é o novo ponto de investimento da Telesil Mais, marca segmentada da Telesil Engenharia. Com o Milagres Beach Residence a construtora volta sua atenção para a rota turística da região, que  se tornou refúgio de celebridades e palco de eventos de alto luxo, principalmente, durante os finais de ano.
Localizado à beira do mar no charmoso município de São Miguel dos Milagres, o Milagres Beach Residence conta com a parceria da VHC Hospitality, empresa que faz parte do Grupo CVC, maior grupo de turismo da américa latina. Na parceria, o proprietário pode optar em deixar a administração de sua unidade por conta da empresa e receber os lucros do aluguel da unidade.

O projeto tem o cuidado de se integrar à região e tomar medidas para preservar o meio ambiente e fazer parte do desenvolvimento econômico da região. Entre as medidas estão a instalação de reservatório de águas pluviais para reuso, utilização do artesanato e de mobiliário local nas áreas comuns do empreendimento e plantio de vegetação com espécies variadas para integrar o empreendimento ao entorno, além de priorizar a mão-de-obra local.
O Milagres Beach Residence foi um sucesso de vendas desde de suas primeiras semanas de venda, restando poucas unidades disponíveis.

O primeiro empreendimento da marca Telesil Mais, o empresarial Link Office, também tem obtido resultados muito positivos, mostrando o crescimento corporativo de Maceió. Através do Link Office, a Telesil Mais acredita no potencial de Alagoas e conecta empresas ao sucesso.
Os projetos desenvolvidos pela Telesil Mais oferecem diferenciais exclusivos, como design inovador, investimento em tecnologia, sustentabilidade e projetos assinados por grandes arquitetos. Ao mesmo tempo, apresentam a qualidade e credibilidade pelas quais a Telesil Engenharia já é conhecida.

A Telesil


Fundada em 1997, tem sua atuação pautada na ética profissional, seguindo severos critérios de prazo e qualidade na prestação de seus serviços. Atuando no ramo da construção civil, principalmente nas áreas de infraestrutura, expansão urbana e construção de empreendimentos residenciais e comerciais.
No setor imobiliário, a Telesil também é referência de qualidade e empreendedorismo, com mais de 15 mil unidades habitacionais entregues e com diversos lançamentos no mercado imobiliário, com produtos residenciais, empresariais e hoteleiros. A empresa é certificada na ISO 9001 e PBQP-H, Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, nível A.

TAGS:

Deixe o seu comentário