13/12/2013 16h11

Humberto Lôbo entrega VC Stella Maris

Construtora Humberto Lôbo comemora sucesso de vendas em outros empreendimentos lançados, como o VC Green Life, Alba Garden e VC Gruta

Apartamentos do VC Stella Maris são bastante espaçosos

“Muito além das expectativas”. Essa foi o sentimento da nova moradora do prédio VC Stella Maris, Carla Chaves. O empreendimento da Construtora Humberto Lôbo foi entregue aos clientes em noite de festa, na última quinta, dia 12/12, com direito a surpresas e presentes.

Segundo Carla e seu marido, Glauber Chaves, a escolha pelo VC Stella Maris aconteceu por diversos fatores. “Estamos encantados com o prédio, as áreas de lazer totalmente equipadas, a qualidade e principalmente com a comodidade de estar perto de tudo, como restaurantes e a escola dos nossos filhos”, destaca Glauber.

Com apartamentos de 112m² a 228m², o VC Stella Maris faz parte da marca VC, uma linha de empreendimentos inteligentes e projetados a partir das expectativas e necessidades dos seus clientes. Projetado pelos renomados arquitetos Paulo Gusmão e James Passoas, o prédio possui espaço gourmet, salão de festas, academia, sala de estudos, brinquedoteca, playground, piscinas adulto e infantil, home cine, espaço mulher, totalmente equipados e mobiliados.

De acordo com o diretor da Construtora Humberto Lôbo, José Humberto Lôbo, a linha VC traz em seus produtos uma série de facilidades que vão desde o projeto arquitetônico, associadas às características da região da cidade onde cada empreendimento é construído até às inovações de lazer e equipamentos, que auxiliam na valorização dos momentos com a família e os amigos, itens obrigatórios na realização dos sonhos de conforto e segurança do lar.

“Este empreendimento é um divisor de águas para nós. Estamos muito felizes em entregar um prédio totalmente equipado, com diferenciais de mercado e que facilitam a vida das pessoas”, destaca. A Construtora Humberto Lôbo comemora sucesso de vendas em outros empreendimentos lançados, como o VC Green Life, Alba Garden e VC Gruta.

Para os recém-casados Thaíse Sampaio e André Moreira, o VC Stella Maris foi a melhor opção, após uma procura de meses pelo primeiro apartamento do casal. “O que mais nos encantou foi o custo-benefício. O tamanho do apartamento é ótimo, a localização, estrutura qualidade do acabamento também. Estamos muito satisfeitos” afirma Thaíse.

O gerente da Márcio Rapôso Imóveis, Walderi Gouveia, prestou uma homenagem à Construtora Humberto Lôbo pela parceria e entrega de mais um empreendimento de sucesso. “Temos orgulho em sermos parceiros dessa empresa que tem 47 anos de história e de grandes sucessos. Parabenizamos a construtora pelo belo trabalho e que venham muitos outros no próximo ano”.

Os moradores do VC Stella Maris ganharam da construtora um mês de gratuidade de taxa de condomínio e kits da Body Store.

Deixe o seu comentário