12/12/2013 9h41

Condo-Hotel Acqua Suítes é sucesso de vendas com mais de 85% dos apartamentos comercializados

Empreendimento surge com uma nova proposta e tem agradado a clientela

Apartamentos modernos e espaçosos do Acqua Suítes

Lançado em novembro, o Condo-hotel Acqua Suítes chegou para movimentar o turismo e o mercado imobiliário. Com mais de 85% de suas unidades vendidas, o empreendimento surge com uma nova proposta e tem agradado seus clientes. Sua localização, à beira mar da Pajuçara, apartamentos com vista para o mar e a história de sucesso do grupo Maceió Mar Hotel por trás é o que diferencia o condo-hotel.

O Acqua, que tem previsão de término para junho de 2016, terá 161 apartamentos com tamanhos que variam de 20 a 40m², e seguirá os padrões comerciais adotados pelo grupo  Maceió Mar Hotel, referência em Alagoas, que apresentou nos últimos 10 anos um histórico de ocupação média de 80%. 

O empreendimento contará com piscinas adulto e infantil, restaurante, room service 24h, área para eventos com capacidade para 200 pessoas, fitness center, business center, e apartamentos adaptados para o turista que  vem a Maceió tanto para lazer, como para negócio.

Um dos compradores do Acqua, Alberdran Alexandre, já investe em imóveis, mas ainda tinha muita vontade de investir em empreendimento ‘comercial’. A melhor oportunidade, segundo o investidor, surgiu com o condo-hotel. “Por conhecer e acreditar no grupo Maceió Mar Hotel, o Acqua Suítes foi o escolhido como o primeiro de seus investimentos no segmento. Ele possui uma localização privilegiada, perto de uma das praias mais bonitas do Brasil, é belo e inovador. Nunca tive dúvidas do sucesso que seria o empreendimento”.

Segundo a diretora da Mariz Imóveis, Kilza Mariz, um projeto moderno e sustentável faz do ACQUA Suítes a melhor oportunidade de investimento de Alagoas. “A previsão de estudos de viabilidade econômica mostra rendimentos acima de aplicações financeiras disponíveis no mercado, além da garantia de valorização imobiliária. Além disso, o empreendimento fica na melhor localização de Maceió, à beira-mar de Pajuçara, cartão postal da cidade”, ressalta.

De acordo com o diretor da Márcio Rapôso Imóveis, Márcio Rapôso Filho, o condo-hotel é um empreendimento diferente de qualquer outro que existe em Maceió. “O Acqua é um empreendimento perfeito, possui preços acessíveis, mais barato que quarto e sala, por exemplo, e uma excelente localização, pois está em frente ao mar, o que o torna uma ótima oportunidade de negócio”.

“A procura está grande, mas ainda dá tempo de adquirir o seu Acqua com preços especiais”, garante a diretora comercial Adriana Vasconcelos. Para mais informações acesse: www.invistanoacqua.com.br .

Deixe o seu comentário