29/05/2012 9h25

Feirão de Imóveis começa nesta quarta com a expectativa de negócios de R$ 500 milhões

Mais de três mil imóveis serão colocados à venda para o público alagoano

Famílias alagoanas terão oportunidade de escolher seu imóvel no Feirão da Caixa

Assessoria/Caixa Econômica

Começa nesta quarta-feira(30/05), e vai até domingo (03/06), na cidade de Maceió, o 4º Festival ADEMI da Casa Própria e o 8º Feirão CAIXA da Casa Própria. No evento, serão oferecidos cerca de 3.000 imóveis na região. As taxas reduzidas para o crédito imobiliário já estão em vigor e serão mantidas mesmo após o evento, nas agências do banco em todo país.

 Segundo o superintendente regional da CAIXA, Hérbert Buenos Aires, “a Feira é uma grande oportunidade, pois reúne, em um único espaço, a maior parte das ofertas imobiliárias da região”. Este ano, o evento contará com 18 construtoras e 7 imobiliárias.

 Em 2012, espera-se um público superior a 20 mil pessoas visitando a Feira, com expectativa de fechamento de negócios na ordem de R$ 500 milhões.

 COMO FUNCIONA O FEIRÃO:

O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisaras propostas de financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

 Na Feira, os interessados na compra de um imóvel encontram unidades novas e na planta. O financiamento, garantido, pode chegar a até 100% do imóvel. As linhas de crédito da CAIXA, para aquisição da casa própria, atendem a todas as faixas de renda familiar e preveem prazo de pagamento de até 30 anos.

 ATENDIMENTO:

Empregados da CAIXA, especialistas em habitação, prestarão atendimento e detalharão, para o público, informações sobre linhas de crédito, além de efetuar simulação do valor de financiamento, dentre outros serviços.

 Os interessados devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

 Além dos Feirões, os interessados podem obter informações em todas as agências da CAIXA, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

 CONDIÇÕES:

As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Serviço:

 4º Festival ADEMI da Casa Própria e 8° Feirão CAIXA da Casa Própria de Maceió.

Local: Estacionamento do Maceió Shopping.

Data: 30/05 a 03/06/2012.

Horário de Atendimento:    

Dias 30 e 31/05 e 01/02/06 ( quarta, quinta, sexta e sábado ) : das 10 h às 22 h

Dia 03/06 (domingo): das 10 h às 21 h

Deixe o seu comentário