15/09/2017 12h40

Últimos dias para submissão de proposta no Projeto ‘Maceió Mais Inclusiva’

Prazo encerra-se segunda-feira, 18. O edital do processo seletivo e todas as informações referentes ao projeto podem ser acessadas no site http://iabs.org.br

Maceió Mais Inclusiva

Encerra-se às 10h da próxima segunda-feira (18) o prazo para submissão de propostas de empresas interessadas na elaboração dos estudos e diagnósticos referentes ao Projeto Maceió Mais Inclusiva Através de Economia Circular. O edital do processo seletivo e todas as informações referentes ao projeto podem ser acessadas no site http://iabs.org.br. Uma iniciativa para encontrar novas possibilidades de desenvolvimento nas diferentes atividades econômicas relacionadas ao extrativismo do sururu e à pesca, o projeto é executado pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) com o apoio da Braskem, Sebrae em Alagoas e Agência de Fomento de Alagoas – Desenvolve, embora seja viabilizado pela parceria entre a Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), através do Fundo Multilateral de Investimento (Fumin).

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e faturamento de R$ 55 bilhões em 2016. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Deixe o seu comentário