30/05/2014 13h20

Fiea distribui 1.300 latas de leite para instituições de caridade

Casa de Adoção Rubens Colaço, Albergue Municipal, a casa de acolhimento Mãe das Graças, o asilo Santo Antônio de Pádua e o Presídio Santa Luzia foram contemplados

Entidades filantrópicas recebem doação de leite da Fiea
Cerca de 1.300 latas de leite foram arrecadadas pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), durante a 9ª edição do Seminário de Promoção às Exportações (Sempex), realizado no período de 21 a 23 de maio.
O leite arrecadado foi distribuído pela Área Compartilhada de Serviço Social do Sistema Fiea entre instituições filantrópicas que sofrem com a carência de recursos. As entidades beneficiadas foram a Casa de Adoção Rubens Colaço, o Albergue Municipal, a casa de acolhimento Mãe das Graças, o asilo Santo Antônio de Pádua e o Presídio Santa Luzia.
“Para essas instituições, é muito importante que haja essas ações. Afinal, é do que elas dependem para se manterem ativas. Escolhemos estes lugares pois sabíamos da importância dos itens doados. Pelo menos, com leite, eles não vão precisar se preocupar por um bom tempo”, informou a assistente social Carla Patrícia Silva, que acompanhou toda ação de perto.
Ao término da distribuição das doações haviam restado ainda cerca de 400 latas de leite que, de acordo com Carla, vão servir para ajudar outras instituições. “A quantidade de latas restante dá para ajudar ainda mais duas instituições. Estaremos procurando por elas e fazendo essa distribuição na semana que vem”, disse ela.

Deixe o seu comentário