03/08/2016 13h22

Pointer apresenta coleção inspirada nas raízes brasileiras

Produtos ganham destaque por representar o jeito morar brasileiro

Linha que merece destaque é a Buriti Natural, que remete à palha trançada, muito comum no Nordeste

Assessoria

Com o objetivo de satisfazer os desejos e anseios de um público ávido por produtos que aliem design a um preço acessível, a Pointer, marca do Portobello Grupo, apresenta a coleção Raízes, desenvolvida em parceria com Marcelo Rosembaum e estúdio O Fetiche. Ambos têm uma proposta de design acessível, junto de um olhar contemporâneo e inovador que compõem essa coleção.

Inspirada na morada brasileira, relembrando a diversidade dos elementos de decoração do país, os produtos ganham destaque por representar o jeito morar brasileiro. Uma linha que merece destaque é a Buriti Natural, que remete à palha trançada, muito comum no Nordeste. E a Pointer conseguiu traduzi-la para revestimento cerâmico, trazendo assim essa raiz nacional para a decoração.

Para saber mais: www.pointer.com.br

 

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.

TAGS:

Deixe o seu comentário