03/11/2016 10h23

Áreas externas merecem destaque

Pointer, marca do Portobello Grupo, tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público

Clientes têm buscado cada vez mais desfrutar das áreas externas de sua própria residência

Ultimamente as pessoas têm optado, cada vez mais, por aproveitar a casa, reunindo amigos e familiares para os momentos de lazer. Pensando nisso, que tal renovar a área externa? A Pointer, marca do Portobello Grupo, que tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público, ávido por produtos que aliem design a um preço acessível e que ainda não encontravam opções no mercado, tem inúmeras opções.

Os produtos Deck, por exemplo, reproduzem madeira e agregam aconchego aos ambientes. Já os produtos Mos Olaria, foram feitos sob medida para as áreas externas e trazem os tijolinhos na versão cerâmica. Para fechar, Fazenda Cotto e Varanda Canela, inspiradas nas pedras naturais em composições com toque de arte.

É só escolher o clima ideal para a casa.

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.

TAGS:

Deixe o seu comentário