01/08/2023 8h43

Mais de três mil pessoas comparecem à Procuradoria Geral do Município para negociação de dívidas

Na quarta-feira (2), o atendimento será retomado das 11h às 16h, devido ao jogo da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, na Copa do Mundo

Procuradoria Geral do Município de Maceió vai reabrir atendimento para negociação de dívidas na quarta-feira, 2

 

Mais de três mil contribuintes procuraram o mutirão fiscal, realizado pela Prefeitura de Maceió, para negociação de dívidas. Deste total de atendimentos, em 70% dos casos foram firmados acordos. Nos outros 30%, os pagamentos dos débitos foram feitos à vista.

“Nós agradecemos a todos que atenderam o nosso chamado para a negociação dos débitos. O mutirão superou as nossas expectativas”, disse Guilherme Lanzillotti, procurador-chefe da Fazenda Pública Municipal.

Para quem efetuou o pagamento à vista, os descontos chegaram até 60%, nos juros e multas. Quem optou pelo parcelamento teve descontos de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas.

O procurador lembra que contribuintes que não compareceram ao mutirão na Procuradoria Geral do Município (PGM) ainda podem procurar o órgão para negociar as dívidas com a Prefeitura de Maceió. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail  protesto.pefm.maceio@pgm.maceio.al.gov.br.

Neste link https://www.online.maceio.al.gov.br/, os contribuintes podem consultar a situação fiscal e emitir boletos para o pagamento de tributos municipais.

O atendimento presencial na PGM, localizada na Rua Pedro Monteiro, no Centro, acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. Nesta terça-feira (1º), o atendimento ao público externo será suspenso. A medida foi tomada para dar agilidade ao andamento de processos internos.

Na quarta-feira (2), o atendimento será retomado das 11h às 16h, devido ao jogo da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, na Copa do Mundo.

Deixe o seu comentário