26/04/2012 10h18

Liquida Geral Maceió 2012: CDL sorteia 11 prêmios nesta sexta para os consumidores

Clientes sortudos serão agraciados com dois automóveis 0km, três motos, três TV’s, três LCD e três refrigeradores

Comércio maceioense registrou aumento nas vendas no período Liquida Maceió

Assessoria/CDL

Encerrada no último domingo (22), a campanha anual Liquida Geral Maceió apresentou saldo positivo nas vendas do comércio varejista alagoano. Os consumidores entraram no clima da campanha e foram às compras, aproveitando as promoções e facilidades de pagamento ofertadas pelos estabelecimentos cadastrados.

E nesta sexta-feira (27), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realiza o sorteio da premiação da Liquida Geral Maceió 2012 na sede da entidade, a partir das 18 horas. Estarão presentes ao sorteio os diretores da CDL, lojistas e parceiros da campanha.

Onze clientes sortudos serão agraciados com dois automóveis zero quilômetro, três motos, três TV’s LCD e três refrigeradores. Os vendedores responsáveis pelos cupons sorteados também serão contemplados com o valor de R$ 500,00 cada.

A 10ª edição da Liquida Geral Maceió teve início no último dia 12 de abril com a promessa de aquecer as vendas do comércio varejista alagoano, quando estas estão em baixa. Este ano a mega liquidação contou com a parceria do Governo do Estado, Prefeitura de Maceió, Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Maceió Shopping, Pátio Maceió, Banco Santander e Redecard.

Deixe o seu comentário