19/04/2023 10h20

Unicafes-AL conquista espaço na maior feira do setor de alimentos e bebidas da América do Sul

Evento AnuFood Brasil ocorreu no período de 11 a 14 de abril

 

 

Unicafes cada vez ganhando espaço em nível nacional

As cooperativas da agricultura familiar terão espaço cativo para apresentarem os seus produtos durante o maior evento do Setor de Bebidas e Alimentos  da América do Sul, o AnuFood Brasil, em São Paulo, de 11 a 13 de abril. O evento recebe empresas do segmento,  e ainda oferece uma programação técnica com pautas sobre o futuro do  mercado e da sustentabilidade da produção.

A Unicafes Alagoas estará entre os expositores oficiais da Feira, com um espaço integrado entre as cooperativas.  Com a  integração entre as representações das Federações estaduais, a expectativa é que seja formada  a maior  vitrine de produtos da agricultura fam iliar do Brasil durante o  evento, com mais de 40 itens.

O objetivo, segundo o presidente da Federação Unicafes Alagoas,   é  ganhar novas experiências e prospectar novos negócios para as  cooperativas vinculadas. “Essa será uma das nossas janelas para agregar novas experiências e evoluir comercialmente passando a compreender me lhor  o fluxo do mercado e ampliando o nosso relacionamento enquanto  projeto de central de comercialização”, avaliou Antonino Cardozo.

Além de receber os produtos brasileiros, o evento vai reunir empresas de diferentes  países no setor criado  para as marcas e produtos internacionais. “É um grande passo, e uma grande vitrine que será formada para projetar os produtos das nossa agricultura e suas cooperativas”, descreveu Ant oni no Cardozo.

TAGS:

Deixe o seu comentário