06/02/2014 15h43

Empresários e políticos lotam Palácio para despedir-se de Luiz Otávio Gomes e saudar Poliana Santana

Saída do então secretário Luiz Otávio Gomes fora bastante concorrida com a participação de empresários e representantes da classe política

 

Valdi Junior/VALOR MERCADO

Empresários alagoanos, políticos de diversos partidos e representantes do Poder Judiciário e Legislativo prestigiaram nesta manhã de quinta-feira a despedida do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Luiz Otávio Gomes, que fora substituído pela ex-secretária adjunta de Monitoramento e Controle de Metas da Seplande Poliana Santana. A solenidade de posse ocorreu no Palácio da República dos Palmares, com a presença do governador Teotonio Vilela Filho e do vice-governador José Thomaz Nonô.

Então secretário Luiz Otávio Gomes em discurso de despedida
Secretária recém-empossada Poliana Santana

Na oportunidade, o então secretário Luiz Otávio Gomes fez um breve relato da satisfação de ter colaborado para com o Estado de Alagoas sob a atual gestão do governador Teotonio Vilela Filho e de ter tido a imprescindível parceria do setor produtivo alagoano, o que fora fundamental para captar novos empreendimentos industriais. Fez referência ainda aos colaboradores da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico que trabalharam incansavelmente para atender as demandas e responder às expectativas do povo alagoano.

Luiz Otávio Gomes desempenhou relevante papel ao aproximar o empresariado brasileiro do governo do Estado, abrindo os caminhos para a instalação de novas indústrias e  a geração de emprego. Encerrou a gestão com a inauguração na última terça-feira da fábrica da Tigre-ADS, no Polo José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro, que marcou a abertura da centésima (100ª) indústria nos últimos sete anos no atual governo.

Por fim, deu novo ritmo ao governo com uma gestão focada em resultados.

A recém-empossada secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Poliana Santana assume o cargo com o propósito de continuar o trabalho desenvolvido pelo antecessor, o que não é difícil, uma vez que foi auxiliar e participou das ações e das muitas decisões da Secretaria. Poliana transmitiu durante o discurso está centrada no trabalho técnico visando a conclusão dos detalhamentos de um  plano de longo prazo que define estratégias de crescimento visualizando Alagoas 2022.

Governador Teotonio Vilela Filho enaltece o trabalho exercido por Luiz Otávio Gomes e deseja boa sorte a nova secretária Poliana Santana

O governador Teotonio Vilela Filho agradeceu a determinação de Luiz Otávio Gomes a frente das secretarias estaduais onde deixou marcas para a atual e futura gerações ao pensar uma Alagoas para médio e longo prazo, onde o alagoano possa viver uma condição de vida mais digna e satisfatória com emprego e renda e, sobretudo, bem-estar. E deu boas-vindas a Poliana Santana, que se mostrou uma técnica competente e eficaz  conhecedora das necessidades e do potencial do Estado além de estar comprometida com os novos rumos do progresso.

Empresários e políticos prestigiam a despedida de Luiz Otávio Gomes e parabeniza a nova secretária Poliana Santana

 

Deixe o seu comentário