16/01/2013 13h31

Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos começa amanhã no Centro de Convenções

Artesanato e outros produtos, culinária, apresentações artísticas e folclóricas são as atrações do eve

Feira dos Municípios é destaque da capital alagoana nesta semana

Estandes decorados com motivos regionais, artesanato e outros produtos, culinária, apresentações artísticas e folclóricas são as atrações da 7ª Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, que será aberta nesta quinta-feira, às 17h30, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, estendendo-se até domingo, dia 20.

Segundo a secretária-adjunta de Estado do Turismo, Raquel Tenório, a Feira dos Municípios acontece numa época em que Maceió está lotada de turistas, e isso contribuirá bastante para a divulgação de Alagoas e o consequente aumento das vendas. “O evento atrairá também os maceioenses e pessoas do interior que aqui vivem, pois terão a oportunidade de adquirir produtos da terra e rever seus conterrâneos”, assinala Raquel.

Concebida para exibir as potencialidades existentes nos municípios alagoanos, a feira, este ano, tem como tema “Vida pela Arte”, e é organizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e o Instituto Brasileiro de Consultoria dos Municípios (IBCOM).

Já o presidente da AMA, Palmery Neto, ressalta que a parceria vem trazendo bons frutos e a cada ano a Feira se firma ainda mais no calendário turístico do país. Ele acrescenta que o evento, cuja entrada é gratuita, conta com apoio o Governo de Alagoas, Caixa Econômica Federal e entidades que apoiam a arte e cultura alagoana.

Deixe o seu comentário