23/01/2014 10h23

Desenvolve oferece atendimento na 8ª Feira dos Municípios Alagoanos

Instituição fará atendimento de crédito e disponibilizará informações sobre seus projetos de fomento

Feira dos Municípios de Alagoas

 

A Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas estará presente na 8ª Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, que terá início nesta quinta-feira (23), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. A instituição vai disponibilizar aos visitantes do evento um estande com os produtos e projetos da empresa, bem como atendimento de crédito para possíveis empreendedores.

A Feira tem o objetivo de criar oportunidades de negócios, além de promover intercâmbio entre os municípios, a divulgação do Estado e gerar emprego e renda para pequenos artesãos, empreendedores, associações e cooperativas.

De acordo com o diretor-presidente da Desenvolve, Antonio Carlos Quintiliano, estar presente em um evento que aborda a diversidade cultural e artística de Alagoas, além de fomentar o comércio local, é de extrema importância, visto que, esses pequenos empresários muitas vezes precisam de crédito, porém não tem acesso as informações para obtê-lo.

“É esperado cerca de 200 mil visitantes nos quatro dias de evento, com tamanho fluxo de pessoas esperamos retirar dúvidas e oferecer nossos produtos, trazendo mais clientes para a Agência e fomentando os negócios do Estado”, destacou Quintiliano.

Realizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e o Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (IBCOM), a Feira já se firmou no calendário turístico do Estado como grande divulgador das potencialidades locais. O evento será realizado entre os dias 23 e 26 de janeiro.

Deixe o seu comentário