18/12/2012 21h11

Governador de Alagoas visita complexo turístico Iloa

Alagoas ganhou cerca de 3 mil leitos esse ano; ILOA abre as portas no dia 3 de janeiro

Iloa Residence será entregue no dia 03 de janeiro

O final do ano chega com boas notícias para o turismo. No dia 20 de dezembro, quinta-feira, o governador, Teotonio Vilela, visita o complexo turístico ILOA. A inauguração oficial acontece no dia 3 de janeiro de 2013.

Localizado na Barra de São Miguel, o ILOA Condo Resort, – empreendimento turístico-imobiliário -, tem 768 leitos e inaugura na 1ª etapa, 152 unidades. Para Felipe Cavalcante, sócio diretor da Vivendi Empreendimentos e responsável pelo condo-resort, o ILOA é uma proposta inspirada em algumas das melhores oportunidades do mercado imobiliário-turístico internacional.

O espaço para lazer conta com arvorismo, parede de escalada, parque aquático, bar da piscina com cabanas, spa, teen’s club,, sala de convenções, lojas, guarita de segurança, 2 campos de futebol society, 4 quadras de tênis, quadra poliesportiva, quadra de areia, kid’s club, praça de eventos e amplo estacionamento.

De acordo com Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, Alagoas definitivamente está passando por um ‘boom’ no mercado turístico-imobiliário, devido aos investimentos constantes em infraestrutura. “A duplicação da AL 101-Sul foi uma das obras mais importantes para o turismo da região Lagoas e Mares do Sul, com o acesso, investidores apostam no destino. E a chegada do ILOA coloca o litoral Sul de Alagoas no circuito dos grandes resorts brasileiros”, afirmou.

“O Estado investe na infraestrutura para oferecer aos empresários uma segurança e certeza no retorno de seu investimento”, assegura Novis. Deste modo, acredita ela, que Alagoas só tem a ganhar diversificando a economia e gerando mais empregos.

Em 2012, Alagoas ganhou os seguintes hotéis: Ritz Suítes, Meridiano, Holiday Inn Express, Barra Bali Beach Service, o Hotel Ponta Verde Francês (previsto para inaugurar em dezembro) e o Waterfront I (previsto para inaugurar ainda nesta semana), totalizando cerca de 3.000 leitos. Com essas inaugurações, muitos empregos são gerados, tanto diretos, como indiretos. Neste ano foram gerados mais de 1.000 empregos diretos e 4.000 mil indiretos.

Segundo o superintendente de Investimentos, Marcos Pradines, a segurança, a seriedade que o Governo de Alagoas trata os investidores e a qualidade dos projetos, facilitam a atração de investimentos, tornando o Alagoas um destino com retorno garantido.

TAGS:

Deixe o seu comentário