01/06/2012 9h30

Novo complexo turístico na região do São Francisco será inaugurado nesta sexta em Piranhas

Inauguração contará com a presença do governador Teotonio Vilela e do senador Benedito de Lira

Complexo Turístico vai incrementar ainda mais o turismo na região do Rio São Francisco

Para quem só poderia conhecer e realizar o passeio do cânion do São Francisco pelo estado de Sergipe terá uma boa surpresa amanhã. No primeiro dia do mês de junho será inaugurado o Complexo Turístico de Xingó, que possibilitará o acesso ao cânion por Alagoas.

A inauguração acontece no município de Piranhas, às 17h, e contará com a presença de autoridades como o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho e o senador, Benedito de Lira.

O complexo funcionará como um terminal turístico, com lojas, restaurantes, local para embarques e desembarques de catamarãs, além de está localizado ao lado da hidrelétrica de Xingó.

De acordo com a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, a inauguração do terminal é uma grande conquista para toda a região do São Francisco, assim como, para Alagoas e a atividade turística. “Uma das queixas nessa região era a dificuldade do acesso ao passeio do cânion, que era realizado apenas via Sergipe, agora tudo mudou”, vibra.

Representantes da Secretaria Municipal de Turismo de Piranhas garantem que o fluxo de turistas vai aumentar consideravelmente na região. A ação será realizada pelo Governo de Alagoas junto com a Prefeitura de Piranhas

Deixe o seu comentário