30/08/2016 11h18

IBC prepara Dia de Campo para discutir perspectiva de mercado

Leilão Nelore Barros Correia, ocorre no dia 6 de outubro, na Fazenda Recanto, em Chã Preta

 
Fazenda Recanto, o celeiro do Nordeste

Completando 37 anos de seleção genética comprovada e reconhecida nacionalmente, os Irmãos Barros Correia preparam mais uma edição do seu tradicional Dia de Campo. O evento, que antecede o leilão Nelore Barros Correia, ocorre no dia 6 de outubro, na Fazenda Recanto, em Chã Preta.

Com o tema voltado para analisar o mercado da pecuária nacional, os IBC trarão um analista que vai apresentar a perspectiva no mercado de elite de gado de corte aos criadores. ”Acreditamos na recuperação da economia, principalmente no mercado de pecuária. Ano passado tivemos a mostra de que o setor não foi afetado pela crise. Esse ano, o setor está estimulado com grande procura de reprodutores, mostrando a força que a pecuária”, afirma Celso Barros Correia.

Durante o evento, também serão apresentados os animais que farão parte da edição 2016 do Leilão Nelore Barros Correia, que em 2015 teve um crescimento de negócios de 30%, mostrando a força da marca IBC.

Leilão IBC

A 15ª edição do remate, que será realizada no dia 22 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió, já está sendo preparada e os animais já estão prontos. Serão ofertados touros PO, fêmeas de elite, bezerras e novilhas, com a proposta de democratizar a genética IBC para criadores de todo o País.

“Preparamos nossos animais para ofertar o que de melhor temos de produtividade e demonstrando sempre um rebanho com resultado. Essa é nossa maior preocupação, já que temos amigos e clientes que não esperam menos do que isso”, acredita Celso.

Deixe o seu comentário