04/09/2012 11h49

11º Leilão Nelore Barros Correia promete ser um dos maiores remates da Expoagro 2012

Evento acontece no dia 20 de outubro no Parque José da Silva Nogueira

Nelore Induzido da Fazenda Recanto

Assessoria
Integrando todos os segmentos da cadeia produtiva da bovinocultura de corte, os criadores da Fazenda Recanto, município de Chã Preta, em Alagoas, vão promover um dos maiores leilões da Exposição Agropecuária e Produtos Derivados de Alagoas (Expoagro 2012), o 11º Leilão Nelore Barros Correia e Convidados.  O evento acontece no dia 20 de outubro, às 12h, no Parque José da Silva Nogueira – Parque da Pecuária, em Maceió.
O remate promete ser um dos maiores leilões da exposição, porque vai reunir 80 lotes de doadoras, reprodutores e prenhezes. A diversidade na oferta promete ainda atrair criadores de todo Brasil.
“Optamos unir os leilões de prenhezes e matrizes e reprodutores nesta edição com a finalidade de integrar todos os segmentos da cadeia de seleção. Aumentando o intercâmbio entre os criadores do Centro Sul e do Norte/Nordeste, todos reunidos no mesmo evento”, destacou Celso Barros Correia Filho, um dos promotores do leilão.
Além de poder conferir a qualidade genética de mais de 30 anos de seleção da Agropecuária Barros Correia, os criadores de outros estados do Brasil terão a oportunidade de conhecer a qualidade genética de outros selecionadores de Alagoas, porque o 11º Leilão Nelore Barros Correia contará com o reforço de todos os criadores renomados do estado e os mais importantes do Brasil, em destaque na atualidade.
“Nos últimos dez anos temos recebido o reconhecimento dos nossos clientes, parceiros e amigos, que fazem desse remate o maior sucesso. A expectativa é que esse leilão seja tão bom como nos anos anteriores. Nosso desejo é continuar contribuindo com boa genética para a pecuária alagoana”, reforçou o criador Celso Filho.

Deixe o seu comentário