24/04/2012 11h33

Expoalagoas Genética é mais uma vez sucesso

Terceira edição da Expoalagoas Genética bateu recordes de público e de negócios

 

Leilão de nelore de alta genética atraiu produtores de vários estados
A terceira edição da Expoalagoas Genética que se encerrou no último domingo, 22, bateu recordes de público e de negócios. A cada ano o evento vem conquistando espaço no mundo do agronegócio. Dessa vez não foi diferente, leilões e exposições de animais movimentaram a economia de Alagoas durante os cinco dias de evento.

A cerimônia de encerramento realizada no Parque da Pecuária, em Maceió, contou com a presença de vários representantes do agronegócio. Também participaram do evento, o secretário de Agricultura do Estado, Jorge Dantas, o senador Benedito de Lira  e representantes do Legislativo Estadual.

Premiações de animais, homenagens a grandes nomes que fazem o mundo do agronegócio em Alagoas proporcionaram momentos de emoção e alegria no último dia de evento. Para fechar com chave de ouro, foi realizado o último dos cinco leilões da Expoalagoas, o 7º Nelore União Produção.

Para o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas, Domício Silva, que também foi homenageado no evento, as expectativas de todos da organização foram correspondidas. “Foi uma grande exposição, notamos uma grande satisfação do produtor, o balanço geral é bastante positivo. O evento cresceu em números de animais comercializados nos leilões que proporcionaram aos criadores grandes negócios”, enfatizou.

Outro ponto positivo notado nessa edição da Expoalagoas, foi a comodidade oferecida pela direção do evento a todos que participaram, seja como visitantes ou para fazer negócios na Expoalagoas. “A nossa diretoria tem trabalhado para isso. Temos investido na melhoria da infraestrutura, não só para receber os animais, mas também para os criadores que aqui vêm fazer seus negócios e expor seus animais. A gente tem trabalhado nesse sentido e o resultado é exatamente essa satisfação. Fica aí um desafio para o próximo ano com a realização da quarta edição”, completou Domício Sil

TAGS:

Deixe o seu comentário