25/02/2014 9h40

Comércio fechará no carnaval

Shoppings e os centros das cidades reabrirão na Quarta-feira de Cinzas

Maceió Shopping não abre no carnaval
 

Durante o período carnavalesco, os estabelecimentos comerciais de Alagoas atenderão aos clientes em horário diferenciado. No Sábado de Zé Pereira (1° de março), o Maceió Shopping fechará duas horas mais cedo, funcionando das 10h às 20h. Shopping Pátio Maceió, Parque Shopping Maceió e Arapiraca Garden Shopping permanecerão com o horário de funcionamento das 10h às 22h.

No próximo sábado, o centro de Maceió funcionará das 8h às 14h, bem como o centro de Penedo. Já as lojas de Arapiraca e Palmeira dos Índios fecharão mais cedo, de 8h às 13h e de 8h às 12h, respectivamente. Em União dos Palmares, o centro funcionará das 8h às 18h.

No domingo (2/03), os centros de Maceió, Arapiraca, União dos Palmares, Palmeira dos Índios e Penedo estarão fechados.  Apenas a rede de cinemas Kinoplex estará aberta no Maceió Shopping. Em Arapiraca, o shopping funcionará das 12h às 18h. O Parque Shopping abrirá das 12h às 22h, e o Shopping Pátio, das 12h às 20h. Os cinemas Centerplex (no Shopping Pátio) eCineSystem (no Parque Shopping) estarão funcionando normalmente.

As lojas estarão fechadas do centro de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, União dos Palmares e nos shoppings do estado na segunda e terça de carnaval (03 e 04/03). Funcionarão, em horário normal, as redes de cinema: Kinoplex;Centerplex Cinesystem; além da praça de alimentação do Parque Shopping Maceió que estará aberta das 10h às 22h. A tradicional feira livre de Arapiraca que sempre acontece às segundas será adiada para a sexta-feira (07/03).

Na quarta-feira de cinzas (05/03), os shoppings abrirão ao meio-dia e fecharão às 22h. Os comerciantes do centro de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares também abrirão as portas de 12h, mas fecharão às 18h.

No Facebook da Fecomércio/AL, há um calendário contendo todos os horários de funcionamento durante o carnaval, que pode ser conferido através do link www.facebook.com/fecomercioAL.

Deixe o seu comentário