07/12/2016 9h58

Feriado no Parque Shopping terá inauguração do novo Parque Kids

É o novo espaço lúdico para a garotadae diversas atrações infantis

Novo espaço lúdico para a garotada

Além de funcionar em horário normal (das 10h às 22h) no feriado desta quinta-feira (8), o Parque Shopping vai promover, na data, uma mega festa de lançamento do mais novo espaço de diversão para a garotada no centro de compras. Com uma área cheia de atrações e decoração lúdica assinada pelo arquiteto Beto Canavarro, o novo Parque Kids vai contar com brinquedoteca, “cineminha” e até um palco para shows musicais e de teatro.

A partir das 15h, os pequenos poderão conferir a inauguração do ambiente, que fica no piso L2 do mall, ao lado da Track&Field. A festa vai ser comandada pelo palhaço Bob e conta, também, com a participação dos personagens Cinderela, Branca de Neve, Soldadinho de Chumbo, Mulher Maravilha, dentre outros super-heróis e integrantes dos contos de fadas. Já das 16h às 17h, o Parquinho Show vai trazer a banda Lupe como convidada para transformar o Parque Kids em uma verdadeira pista de dança para as crianças.

A diversão fica completa com a piscina de bolinhas no piso L3, o carrossel e a Super Roda Gigante da Magic Games, que está montada na praça central do Parque Shopping e possui 14 metros de altura. Já para quem não quer perder a oportunidade de tirar selfies com o Papai Noel, o bom velhinho estará no centro de compras das 13h às 21h para receber os pedidos de Natal das crianças.

Outra boa pedida é a exposição internacional e gratuita Gigantes Marinhos, no piso L1, com réplicas de algumas espécies que habitaram, há milhões de anos, os mares da terra.

Serviço:

Inauguração do Parque Kids

Local: Piso L2

Data e hora: quinta-feira (8), a partir das 15h, com shows, brincadeiras e distribuição de doces

Evento Gratuito

 

Carrossel e Roda Gigante

Local: Praça central

Ingresso: R$ 10,00 por 03 minutos de diversão

 

Exposição Gigantes Marinhos

Local: Piso L1

Evento gratuito

 

Deixe o seu comentário