16/11/2019 0h27

Parque Shopping receberá Caravana do Natal Coca-Cola

Caminhões e carretas levam a magia do Natal para o estacionamento do shopping neste domingo

Caminhões do Natal estão chegando

 

Mais uma grande atração natalina espera pelo público no Parque Shopping neste final de semana. No domingo (17), a partir das 18h, será a vez de receber a Caravana do Natal Coca-Cola que, depois de percorrer várias cidades brasileiras, chega a Maceió e passará pelo shopping com seus caminhões iluminados.
“Este ano, nossa programação de Natal foi pensada para produzir experiências ainda mais encantadoras”, diz Cristina Oliveira, gerente de marketing do Parque Shopping. “Além do grande espetáculo realizado no último domingo para marcar a chegada do Papai Noel, estamos muito felizes pelo Parque Shopping ter sido contemplado no percurso da caravana da Coca-Cola, ação que marca também o início dos festejos natalinos na capital”, diz.

Natal de Luz e Magia Parque Shopping
E as comemorações estão apenas começando: em dezembro, dois grandes espetáculos, com vários atores, cenário e figurino luxuosos prometem trazer para o shopping a magia do Natal Luz. Nos dias 7 e 8/12, às 18h, o espetáculo “A Vila do Papai Noel” vai envolver crianças e adultos em uma mágica contagem regressiva para a Grande Noite; já nos dias 14 e 15/12, às 18h, é a vez da montagem “Natal do Pequeno John” despertar em todos a magia do espírito natalino.
Para ganhar um ingresso, basta apresentar no posto de trocas (piso L1) notas fiscais referentes ao valor de R$ 100 em compras em todas as lojas, restaurantes e supermercado do Parque Shopping. A promoção é válida de 11/11 a 15/12, ou enquanto durarem os ingressos.

Caravana Coca-Cola no Parque Shopping
Domingo (17/11), às 18h, no estacionamento

Promoção “Natal de Luz e Magia Parque Shopping”
De 11/11 a 15/12
Cada R$ 100 em notas fiscais valem ingressos para espetáculos de Natal
7 e 8/12, às 18h: espetáculo “A Vila do Papai Noel”
14 e 15/12, às 18h: espetáculo “Natal do Pequeno John”
Local: Estacionamento do Parque Shopping

Deixe o seu comentário