01/03/2019 12h57

Lojas do Centro de Maceió abrirão no sábado de Zé Pereira

Shoppings funcionarão com programação especial no período

Centro de Maceió

 

Os shoppings da capital terão programação diferenciada durante o carnaval, segundo informa a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). Já as lojas do Centro irão manter o horário normal até o sábado (2), fechando as portas no domingo (3) e voltando ao horário na quarta-feira de cinzas, com algumas lojas abrindo a partir das 9h, principalmente as lojas de maior porte, como informou a Aliança Comercial.

Shoppings

O Maceió Shopping abrirá em horário especial e manterá uma programação com atividades carnavalescas. No sábado, todas as lojas e praças de alimentação funcionarão das 9h às 22h. Do domingo à terça, o shopping funcionará das 12h às 21h, e na quarta-feira de cinzas, das 12h às 22h. Do sábado à quarta-feira, o shopping irá apresentar uma programação com oficinas de pintura facial paras as crianças, a partir das 14h, e blocos carnavalescos a partir das 16h. Os cinemas irão seguir a programação normal.

No sábado, o Shopping Parque Maceió abrirá das 10h às 22h. Do domingo à quarta-feira de cinzas, as lojas e a praça de alimentação funcionarão das 12h às 22h. As salas de cinema manterão a programação convencional. Do sábado à terça, acontecerá a apresentação de bailes e blocos a partir das 16h, na praça de alimentação.

O Shopping Pátio Maceió manterá o horário normal no sábado de carnaval, funcionando das 9h às 22h. Do domingo à terça-feira, o shopping funcionará das 12h às 21h. E na quarta-feira de cinzas, das 12h às 22h.

Já o Shopping Farol irá funcionar das 9h às 18h no sábado, fechando de domingo à terça e reabrindo as portas na quarta-feira a partir do meio-dia. Em todos os estabelecimentos, os cinemas seguirão com a programação normal durante a Festa de Momo.

Supermercados

As unidades do Atacadão abrirão em horário convencional: no sábado, das 7h às 22h; no domingo, das 7h às 18h; e da segunda à quarta, das 7h às 22h. O Palato Ponta Verde segue 24h; o Palato Farol atende das 7h à meia-noite; e o Palato do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. As lojas da Rede Unicompra seguem com horário habitual.

As lojas do Extra abrirão normalmente: unidade Mangabeiras abrirá 24h e, a unidade Farol, das 7h às 22h. Algumas unidades do GBarbosa funcionarão em horário diferenciado. Na segunda-feira, as unidades Hiper Praia, Hiper Serraria e Hiper Stella Maris abrirão das 7h às 22h; a unidade Pátio irá funcionar das 9h às 21h; Tabuleiro, das 7h às 20h; Benedito Bentes e Arapiraca, das 8h às 20h, e Delmiro Gouveia, das 7h às 19h. Na terça-feira, as unidades Hiper Praia e Hiper Stella Maris funcionarão das 7h às 18h; Pátio, das 9h às 21h; Hiper Serraria, das 7h às 19h; Tabuleiro, das 7h às 14h; Benedito Bentes e Arapiraca, das 8h às 14h. e Delmiro Gouveia, das 7h às 13h. Na quarta-feira de cinzas as unidades Hiper Praia, Hiper Serraria e Hiper Stella

Maris abrirão das 7h às 22h; a unidade Pátio irá funcionar das 9h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 20h; Benedito Bentes e Arapiraca, das 8h às 20h, e Delmiro Gouveia, das 7h às 19h.

Interior

Conforme indicado pelos Sindilojas locais, entidades ligadas à Fecomércio, o comércio em alguns municípios do interior também irá funcionar com algumas mudanças nos horários de funcionamento.

Segundo o Sindilojas União, as lojas do município funcionarão parcialmente, fechando na terça-feira e retornando às atividades no dia seguinte, quarta-feira de cinzas, a partir do meio-dia. O Sindilojas Penedo informa que o comércio local fechará na segunda e terça, reabrindo na quarta-feira, das 12h às 18h.

Em Arapiraca, o Sindilojas Arapiraca informa que na segunda e na terça-feira de carnaval, a abertura das lojas fica à critério dos empresários. O Arapiraca Garden Shopping abrirá em horário convencional no sábado, das 9h às 22h. No domingo, as lojas âncoras e a praça de alimentação funcionarão das 12h às 22h, as lojas satélites e os quiosques, das 15h às 21h. Na segunda e terça, todas as lojas e a praça de alimentação irão abrir das 12h às 20h, e na quarta-feira, das 12h às 22h. Os cinemas seguem a programação normal.

Deixe o seu comentário