05/09/2017 12h10

Lojas do Centro de Maceió fecham no dia 7 de Setembro

Shoppings e supermercados funcionam normalmente, com algumas exceções

Lojas do Centro de Maceió fecham as portas no feriado do Dia da Independência

As lojas do Centro de Maceió estarão fechadas no próximo dia 7, Dia da Independência do Brasil. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que os shoppings e os supermercados vão funcionar normalmente.

O Parque Shopping vai funcionar no horário normal no Dia da Independência do Brasil, das 10h às 22h. O Maceió Shopping também abrirá. As lojas âncoras abrem a partir de 9h, já as lojas satélites e a praça de alimentação abrem a partir de 10h. O shopping funciona até 22h. Outra atração do Maceió Shopping é a Feira Internacional de Artesanato e Decoração de países como Turquia, Índia, Peru, China.

O Shopping Pátio Maceió também estará atendendo os clientes em seu horário habitual. Assim como o Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca. Já as lojas, a praça de alimentação e a Central JÁ do Shopping Farol não funcionarão. Enquanto, as salas dos cinemas irão permanecer com programação normal.

Supermercados

Três lojas em Arapiraca do grupo alagoano UniCompra estarão fechadas: UniCompra do bairro Cacimbas, UniCompra e BellaCompra, ambos na Rua do Sol. As demais lojas de Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, São Miguel e Barra de São Miguel serão abertas normalmente.

O Atacadão funcionará em horário normal, das 7h às 21h. As duas lojas do Extra funcionarão em horário normal. As três lojas do supermercado Palato também vão manter o horário habitual de atendimento ao público.

Interior

O Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio, informou que as lojas do centro serão fechadas. No entanto, podem abrir com negociação junto ao sindicato laboral. Já o Sindilojas União informou que os supermercados vão funcionar normalmente. Já as lojas dos demais segmentos atenderão o público até o meio dia.

O Sindilojas Penedo e o Sindilojas Palmeira dos Índios informaram que o comércio será fechado, conforme a convenção coletiva.

TAGS:

Deixe o seu comentário