11/10/2016 11h04

Goma de tapioca da Cooperagro já pode ser encontrada em pontos de varejo de Maceió

Produto também já conquistou espaço nos estados de Sergipe e Rio de Janeiro

Goma de tapioca da Coopeagro

A luta da Cooperativa Agropecuária de Campo Grande (Cooperagro) para abrir espaço nas prateleiras do varejo para o pequeno agricultor familiar em Alagoas tem dado certo, a goma de tapioca da cooperativa agora também pode ser encontrada em Maceió.

“A Cooperagro está sempre em busca de novos meios para trazer renda para os cooperados. E a goma de tapioca por ser um produto tradicional alagoano, se tornou o produto certo para conquistarmos um novo espaço”, revelou o presidente da cooperativa, Eloizio Lopes.

Além de já estar fazendo sucesso nas grandes redes de varejo do município de Arapiraca, em Maceió o produto agora pode ser encontrado na loja de produtos naturais, Timbaúba Orgânicos no bairro Ponta Verde, e no mercado Flor do Bairro, localizado no Tabuleiro dos Martins, parte alta da cidade.

Outras regiões

Mas não é só em Alagoas que a goma de tapioca da Cooperagro tem conquistado público. Por ser cultivado com tecnologia 100% alagoana e natural, o produto também já conquistou espaço nos estados de Sergipe e Rio de Janeiro.

“Em todos os eventos que participamos a qualidade do nosso produto fez sucesso. Alcançamos novos públicos e a nossa meta é crescer cada vez mais. Seja aqui no estado ou em todo Brasil”, apontou Lopes.

TAGS:

Deixe o seu comentário