07/12/2015 16h29

Comércio abrirá no dia de Nossa Senhora da Conceição

Shoppings e supermercados também funcionarão

Comércio abre nesta terça-feira

 

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) comunica o horário de funcionamento do Centro, shoppings e supermercados para amanhã (8), Dia de Nossa Senhora da Conceição.

O Comércio da capital alagoana vai funcionar normalmente. Os shoppings também seguirão horário habitual de atendimento. O Maceió Shopping abrirá as lojas âncoras às 9h e as lojas satélites e a praça de alimentação, às 10h; encerrando o expediente às 22h. O Shopping Pátio Maceió e o Parque Shopping Maceió funcionarão das 10h às 22h. Já o Shopping Farol funcionará das 9h às 21h. Nos quatro estabelecimentos os cinemas abrirão normalmente. Assim como os centros de compra da capital, o Arapiraca Garden Shopping manterá atendimento em horário normal, das 10h às 22h.

Em relação aos supermercados, o atendimento seguirá nos horários costumeiros. A loja do Palato na Ponta Verde estará aberta 24h e, no Farol, a unidade da Fernandes Lima funcionará das 7h até meia-noite e a do Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h. O Atacadão atenderá das 7h às 21h. O Extra funcionará das 7h até meia noite na loja do Farol e 24 horas em Mangabeiras.

No interior, o comércio terá expediente das 8h às 14h em Penedo. Em União Palmares o comércio abrirá no horário normal, mas fechará ao meio dia; apenas os supermercados permanecerão abertos o dia todo. Já em Palmeira dos Índios o funcionamento será facultativo. As informações são do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) das respectivas cidades. Em Arapiraca, como houve permuta com o feriado de Corpus Christi, o comércio funcionará das 8h às 18h, conforme explicou o Sindilojas Arapiraca.

TAGS:

Deixe o seu comentário