04/11/2015 8h36

Fecomércio empossa Secovi como sindicato filiado

Adesão foi oficializada em reunião de diretoria na sede da Federação

Nova diretoria da Secovi fecha união com o Fecomércio

Durante a reunião de diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio AL), na última terça-feira , foi oficializada a filiação do Sindicato da Habitação de Alagoas (Secovi AL). Com a posse, a Federação passa a ter oito sindicatos em sua base e amplia sua representatividade.

O Secovi atua no segmento de compra e venda, locação e administração de imóveis e condomínios, loteadoras, urbanizadoras, incorporadoras, shoppings, flats e condohoteis e, também, em condomínios residenciais, comerciais e mistos. A filiação havia sido aprovada pela diretoria na reunião de outubro, após a documentação do então sindicato postulante ter sido analisada e aprovada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Para o presidente da Fecomércio, Wilton Malta, este é um momento importante, pois sinaliza o fim de um intervalo de 15 anos sem filiação e demonstra o interesse da atual gestão em ampliar sua atuação em prol do fortalecimento de seus representados. “A partir desse momento somos irmãos trabalhando com o objetivo de contribuir para o crescimento de Alagoas, o crescimento da Fecomércio e de cada um de nossos sindicatos filiados”, declarou.

Ao ser parabenizado por cada um dos diretores presentes, o presidente do Secovi, Nilo Zampiere, agradeceu a confiança e se dispôs a contribuir com as ações e projetos da federação. “Estamos à disposição para somar com a Fecomércio no que for necessário. Wilton Malta faz um trabalho importante à frente da entidade e eu agradeço a confiança que nos dão. O Secovi é um sindicato novo, com apenas seis anos. Esperamos aprender com todo esse conhecimento sindical. Podem ter certeza de que viemos com o intuito de ajudar’, afirmou Zampiere, acrescentando que a entidade optou por se filiar à Fecomércio ao invés de uma federação nacional por acreditar no trabalho desenvolvido e no potencial de crescimento de Alagoas.

 

 

TAGS:

Deixe o seu comentário