06/03/2014 10h19

EXTRA lança um dos maiores programas de recompensa multicanal do varejo

A expectativa do Extra é que mais de 3 milhões de pessoas estejam cadastradas no programa até o final de 2014

Supermercado Extra lança espécie de cartão fidelidade para atrair mais clientes

O Extra lança no Brasil o “Clube Extra”, programa de recompensas multicanal da marca, com diversos benefícios e vantagens exclusivas para os seus clientes. O programa lançado nacionalmente nesta última quarta (dia 5) em todas as lojas da rede e no site www.extra.com.br. A expectativa do Extra é que mais de 3 milhões de pessoas estejam cadastradas no programa até o final de 2014.

O Extra é a marca com a maior diversidade de formatos do varejo brasileiro – Hipermercado, Supermercado, Minimercado, Postos, Drogarias, além do ecommerce, por meio do site Extra.com.br, e o Delivery de alimentos – e que opera dentro do conceito multicanal trazendo conforto, praticidade e adequação aos diferentes momentos de compra dos seus clientes. Em linha com essa estratégia, diferencial estratégico e baseada na diretriz de ter o cliente no centro de suas decisões, a rede desenvolveu um amplo programa envolvendo todos os seus canais. Nasce assim o Clube Extra, um dos maiores programas de recompensas multicanal de uma mesma marca do Brasil.

O Clube Extra permite aos consumidores da rede, em todos os seus formatos, acumular pontos para trocar por vales-compra, acesso à customização de ofertas, produtos e serviços, além de descontos exclusivos e participação preferencial em todas as ações realizadas pela marca.

Mecânica:

Para participar, basta o cliente se cadastrar gratuitamente no site www.extra.com.br/clubeextra, ou fazer o cadastro em qualquer loja da rede. Em uma única conta, o cliente poderá eleger até 4 pessoas maiores de 16 anos, para ganhar pontos em família e acumular ainda mais rápido. O resgate dos vales-compra é feitos na hora, diretamente no caixa.

A partir de 750 pontos, o cliente pode trocar por vale-compra de R$ 5. O valor é acumulativo e varia conforme o número de pontos do cliente. Para acelerar o resgate de vales-compra pelos clientes, a rede disponibilizará pontos promocionais em diversos momentos, como no dia de seu aniversário, ao utilizar mais de um canal de compra da marca, nas promoções e também em diversos produtos selecionados da indústria, que estarão por toda a loja. Os clientes do Clube Extra que pagarem com o Cartão Extra terão ainda mais vantagens: dobro de pontos nos produtos anunciados com pontos a mais e um desconto adicional nas ofertas para clientes Clube Extra.

“O GPA adota uma estratégia centrada nas necessidades e expectativas dos clientes e vem investindo em iniciativas que estimulem sua fidelização às marcas do Grupo, agregando mais opções de escolha e conveniência, oferecendo experiências diferenciadas e benefícios exclusivos”, diz Edson Kawabata, diretor de estratégia e desenvolvimento do GPA

Deixe o seu comentário