26/02/2014 8h52

Guido reúne gerentes em Convenção Anual de Vendas

Primeiro dia foi marcado por palestras motivacionais e apresentações da gestão

 

 

Gerentes participam da convenção anual de vendas no Hotel Pratagy

Mais de 40 gerentes dos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe marcaram presença no primeiro dia da 4ª Convenção Anual de Vendas da Lojas Guido. O encontro, que acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro no hotel Village Pratagy, tem por objetivo nortear as metas da rede e apresentar o planejamento estratégico da gestão para este ano.

Nesta terça, o dia iniciou com a apresentação do orçamento 2014 pelo controller da rede, Cristiano Amorim. Logo após, foi a vez da área comercial mostrar os resultados de 2013 e lançar as metas deste ano. Ainda na manhã do primeiro dia, a área de compras abordou as novas tendências para o mix de produtos.

À tarde o marketing apresentou seu planejamento anual de campanhas e garantiu a permanência do ator e cantor Fábio Júnior como garoto propaganda da Guido. Em seguida, as palestras motivacionais trouxeram temas como liderança e melhores resultados de vendas.

“É preciso ter visão do todo do negócio, do contrário estamos fadados ao fracasso. Temos também de nos adaptar ao nosso público-alvo real, trazer e ser o diferencial em relação a concorrência” declarou o administrador e professor da Fits, Sérgio Aciolli, que ministrou a palestra intitulada “Vendas: realizando sonhos e desenvolvendo melhores resultados”.

“Hoje foi um dia muito proveitoso, onde tivemos na programação várias dinâmicas e duas palestras de altíssimo nível.  Conseguimos terminar o dia com a equipe motivada e renovada”, avaliou o diretor da rede, Luiz Eugênio Duarte Santos.

Para finalizar a seção de palestras, o analista de compras- Waldgelson Santiago- apresentou o novo modelo de gestão de estoque, hoje aplicado em cinco filiais e em breve nas lojas de toda a rede.

 

Treinamento Outdoor

Na programação do segundo dia (26), algo de inédito: um treinamento outdoor (ao ar livre). Nele, os colaboradores participarão de diversas dinâmicas, provas e desafios. Tudo com o intuito de trabalhar o espírito de liderança e a busca pelo cumprimento das metas

TAGS:

Deixe o seu comentário