29/04/2013 12h18

Lojas do comércio de Maceió fecham no feriado de 1º de maio

Já o funcionamento dos shoppings Maceió e Pátio serão normais, inclusive os cinemas

Comércio varejista fecha terça-feira

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que as lojas do Centro de Maceió estarão fechadas no Dia do Trabalho (1º de maio). Já o Maceió Shopping e o Pátio vão funcionar em horário habitual, das 10h às 22h. As lojas do Shopping Farol não funcionarão, mas os cinemas vão manter a programação normal.

A Fecomércio informa ainda que a loja do Extra Farol vai funcionar em horário normal, das 7h até meia-noite. E Mangabeiras, 24 horas. O GBarbosa abrirá em horário reduzido, o mesmo adotado aos domingos. A loja Stella Maris atenderá o público das 7h às 22h; lojas Praia (Cruz das Almas) e Serraria, das 7h às 21h; loja Pátio Maceió, das 8h às 20h, e Benedito Bentes e Tabuleiro, das 7h às 18h.

O Palato Ponta Verde estará aberto 24 horas. As outras duas unidades também vão funcionar normalmente. A loja Farol das 7h às 24h e o Palato, no Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. As lojas do Grupo Walmart – Hiper Bompreço, Bompreço, Todo Dia, Sam´s Club e Maxxi Atacado – irão funcionar normalmente no feriado do Dia do Trabalho.

INTERIOR – O Sindilojas Palmeira, Sindilojas Penedo e Sindilojas Arapiraca, entidades filiadas à Fecomércio, informaram que o comércio dos referidos municípios não irão funcionar no dia 1º de maio.

Deixe o seu comentário