28/11/2012 11h16

Pátio Arapiraca Garden Shopping realiza feijoada da cumeeira

Primeiro shopping do Agreste de Alagoas realiza evento no próximo dia 1º, com entrega de chaves para lojistas

Festa da Cumeeira do Shopping Pátio Arapiraca
Para marcar o início da entrega das lojas aos seus responsáveis e a fase de acabamento da obra do Pátio Arapiraca Garden Shopping, no dia 1º de dezembro acontece, a partir de 12h, nas obras do shopping, na rodovia AL 220, a “Cumeeira do Pátio Arapiraca Garden Shopping”, com a presença de lojistas, empreendedores, autoridades e formadores de opinião.
 
Seguindo o costume, quando a estrutura do edifício está concluída é a oportunidade de fazer a Festa da Cumeeira. Os lojistas são convidados e uma festa é realizada para celebrar a finalização dessa etapa importante da construção. Tradição no segmento varejista, o evento marca a entrega das chaves aos lojistas do empreendimento e é realizado para atrair boa sorte.
Durante a festa, os convidados terão a oportunidade de conhecer os executivos da Tenco Shopping Centers, Pró Shopping Consultoria, ALG Patrimonial e MK Empreendimentos e Participações, empreendedores do primeiro shopping do interior alagoano. Também será anunciada oficialmente a data de inauguração do shopping, marcada para o mês de abril de 2013, apresentado os detalhes finais do empreendimento, além de viabilizar oportunidades de negócios para potenciais investidores. Diante disso, o Encontro também é para empresários que ainda querem garantir seu espaço do mais novo shopping do Estado
“A partir deste evento, os lojistas já podem iniciar oficialmente a composição da sua loja, executando as obras”, explica um dos empreendedores do shopping, o empresário Robson Rodas. Ele acrescenta que a equipe de apoio técnico do shopping, formada por engenheiros e arquitetos, estarão à disposição dos lojistas para esclarecer dúvidas sobre o processo de implantação de suas lojas.
 
Contando com 204 lojas, seis salas de cinema – sendo uma delas a primeira de tecnologia 3D do interior – e ampla Praça de Alimentação para 1068 lugares e 2200 vagas de estacionamento, o mall do Pátio Arapiraca Garden Shopping já está com 90% de seu espaço comercializado.
 
Segundo Roger Tonidandel, diretor comercial da Tenco Shopping Centers, o shopping é uma grande oportunidade para os comerciantes que querem ampliar seus negócios. “O mix comercial do Pátio Arapiraca apresenta marcas de peso e lojas âncoras renomadas no varejo nacional. Além disso, estamos construindo um cinema de qualidade para se tornar um complexo de lazer, que é de merecimento da população arapiraquense. Isso faz com que o novo shopping, que está 90% comercializado, atraia lojistas de todos os lugares”, completa.

 

 
Atuante há mais de dez anos no segmento de shopping centers, a Tenco se firmou e ficou conhecida pela ousadia, criatividade e inovação em seus projetos, desenvolvendo mais de 20 shoppings ao longo de sua história. Foi ela a primeira a lançar um shopping de decoração em Belo Horizonte, o Ponteio Lar Shopping; um mall de entretenimento em Brasília, o Píer 21; o primeiro lifestyle de BH, o Pátio Savassi; o Itaú Power Shopping em Contagem/MG, e inaugurou ou lançou o primeiro shopping de várias cidades, como o Amapá Garden Shopping, o Cariri Garden Shopping e o Boa Vista Garden Shopping, em Roraima.
 
Para o ano de 2013, a empresa prevê um crescimento ainda maior, já que seis novos empreendimentos vão ser inaugurados no final deste período. Por meio do plano de expansão, está previsto que sejam abertos quatro novos shopping centers por ano.

Deixe o seu comentário