08/11/2012 10h27

Lojas e shoppings abrem no feriado da Proclamação da República

Lojas do Centro da Cidade vão funcionar em horário especial, das 9h às 15h

Comércio de Maceió vai funcionar em horário especial no feriado do dia 15

Ascom/Fecomércio

No feriado nacional do próximo dia 15, quando se celebra a Proclamação da República, as lojas do Centro da Cidade vão funcionar em horário diferenciado, das 9h às 15h, conforme informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL).

Em relação aos shoppings, as lojas e a praça de alimentação do Pátio Maceió e do Maceió Shopping vão funcionar em horário normal, das 10h às 22h. Os horários dos cinemas também seguirão normalmente. Já as lojas do Shopping Farol não funcionarão; apenas os cinemas abrirão em horário habitual.

Supermercados

A Fecomércio informa ainda que o Palato manterá o horário de atendimento aos clientes. A loja Ponta Verde funcionará 24 horas e, no Farol, a unidade localizada na rua Comendador Palmeira abrirá da das 7h às 22h, enquanto a da Fernandes Lima atenderá um pouco mais, das 7h à meia-noite.

Também funcionarão em horário habitual as lojas do Extra: a do bairro de Mangabeiras permanecerá aberta 24 horas e a do Farol, das 7h até meia noite. O Atacadão reduzirá o horário de atendimento, abrindo às 7h e encerrando às 18h. .

As lojas do Grupo Walmart vão manter o horário normal de atendimento ao público. O Hiper Farol e Jatiúca estarão abertos das 7h até meia-noite. As lojas do Bompreço Farol e Pajuçara, das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; Bompreço Ponta Verde, 24 horas. Já o Hiper Buarque de Macêdo estará aberto das 7h às 21h.

Da mesma forma, os estabelecimentos da rede GBarbosa vão funcionar normalmente. Lojas Serraria e Praia, das 7h às 22h; Stella Maris, 7h às 23h; Tabuleiro e Benedito Bentes, das 7h às 21h; e GBarbosa no Shopping Pátio, das 8h às 22h.

Interior

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca), o Sindilojas Penedo e o Sindilojas Palmeira, todos filiados à Fecomércio, informaram que o comércio dos municípios estará fechado no Dia da Proclamação da República.


TAGS:

Deixe o seu comentário