17/10/2012 10h11

Shopping Popular contará com Correios, Pag Fácil, lotérica e posto do Detran

Estabelecimentos passarão a funcionar no segundo andar do shopping

Secretário Geraldo Câmara visita Shopping Popular

O Shopping Popular Nossa Senhora de Fátima vai contar, até o final deste mês, com uma agência dos Correios, um Pag Fácil do Banco do Brasil, uma lotérica e um posto de atendimento do Detran. Todos esses estabelecimentos passarão a funcionar no segundo andar do shopping e vão criar mais facilidades para a população no pagamento de contas e outros serviços.

“Tudo está se encaminhando bem e já deveremos ter os novos locais funcionando ainda neste mês de outubro”, afirmou o secretário-adjunto da Semtabes, Geraldo Câmara. “Sem dúvida será um grande atrativo para o shopping popular, que também passará a ter a função de prestar serviços importantes para a população”.

O Shopping Popular possui aproximadamente 450 boxes. É um espaço onde o maceioense pode encontrar uma variedade muito grande de produtos: artigos eletrônicos em geral, roupas, artigos esportivos, calçados, objetos personalizados e uma diversificada praça de alimentação.

Além das lojas, também foram instalados um elevador e uma escada rolante para facilitar o acesso e garantir uma melhor comodidade e conforto dos consumidores ao local. A Prefeitura investiu R$ 1,5 milhão na compra de dois imóveis no Centro para construir o shopping popular.

Os permissionários com estabelecimentos no shopping popular estão sendo transformados em empreendedores individuais através de uma parceria com o Sebrae. “Hoje já temos cerca de 50% dos camelôs legalizados como empreendedores. Com a obtenção do CNPJ o camelo vai ter direito, por exemplo, a uma aposentadoria e poder pensar no seu futuro com mais tranquilidade”, enfatizou Geraldo Câmara.

Deixe o seu comentário