28/09/2012 14h09

McDonald’s inaugura domingo novo restaurante em Maceió

Unidade fica na Avenida Fernandes Lima próximo à Caixa Econômica Federal

McDonald's chega ao bairro do Farol

Dando sequência ao seu plano de expansão para 2012 e a atração de novos empreendimentos em uma das principais avenidas da cidade, o McDonald’s inaugura neste domingo (30), um novo restaurante em Maceió. A unidade fica na Avenida Fernandes Lima, 609, próximo a Caixa Econômica Federal. Com esta inauguração, a rede passa atuar com quatro restaurantes na capital alagoana. Também está confirmada a inauguração do primeiro restaurante da rede no interior do Estado, em Arapiraca, no Pátio Arapiraca Garden Shopping.

A nova unidade vai funcionar  de segunda a sábado entre 8h e 0h, aos domingos, de 10 até 0h. Já o Drive Thru funciona de terça a domingo, até 4h. Com o novo restaurante, foram gerados 70 postos de trabalho, entre gerentes e atendentes, boa parte deles voltada ao primeiro emprego. No local, serão servidos o café da manhã, a partir das 8h, e o cardápio tradicional da rede.

“Priorizamos a mão de obra local, pois o McDonald’s tem como foco estabelecer laços com a comunidade de onde está presente oferecendo oportunidades de crescimento profissional. Esse novo restaurante aumenta a possibilidade de muitos jovens ingressarem no mercado formal de trabalho, com carteira assinada, já que a maior parte das vagas é destinada ao primeiro emprego”, comenta o Diretor de Desenvolvimento da Arcos Dourados, Dorival Oliveira. O plano de carreira é uma das premissas da rede: 60% dos executivos atualmente no quadro começaram como atendentes.

 

 

TAGS: ,

Deixe o seu comentário