30/04/2012 10h56

Lojas do Centro funcionam em horário reduzido no Dia do Trabalho

Shopping Pátio e Maceió Shopping abrem em horário normal

Lojistas abrem no 1º de Maio em horário reduzido

Assessoria/Fecomércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que as lojas do Centro da Cidade vão funcionar em horário reduzido amanhã (1º de maio), Dia do Trabalho, das 9h às 15h. Já o Shopping Pátio e o Maceió Shopping estarão funcionando em horário normal.

As lojas, a praça de alimentação e os cinemas do Shopping Pátio e do Maceió Shopping vão funcionar em horário normal amanhã, das 10h às 22h. Já o Shopping Farol não funcionará no dia 1º, exceto os cinemas que vão manter a programação normal.

A Fecomércio informa ainda que as lojas do GBarbosa vão funcionar em horário normal. Hiper Serraria e Hiper Praia das 7h às 22h; Hiper Stella Maris, das 7h às 23h; Tabuleiro, das 7h às 21h e o GBarbosa do Shopping Pátio, das 8h às 22h.

O Extra Mangabeiras vai funcionará 24 horas, que é o horário normal. E o Extra Farol, das 7h até meia-noite. O Palato Farol estará atendendo os clientes das 7h às 22h e o Palato Ponta Verde manterá o atendimento 24 horas. Já o Atacadão não abre para atividades comerciais nos dias 1º de maio.

O Grupo Walmart vai manter o horário normal de atendimento ao público. O Hiper Farol e Jatiúca estarão abertos das 7h até meia-noite. As lojas do Bompreço Farol e Pajuçara, das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; Bompreço Ponta Verde, 24 horas. O Hiper Buarque de Macêdo funcionará das 7h às 21h.

O Sindilojas Arapiraca, Palmeira e Penedo, entidades filiadas à Fecomércio, informaram que as lojas do comércio estarão fechadas amanhã (1° de maio).

 

TAGS:

Deixe o seu comentário