09/04/2012 13h53

CDL lança nesta terça a Campanha Liquida Maceió 2012

Consumidores terão desconto de 5% a 50% nos produtos comercializados pelos lojistas participantes da promoção

Campanha Liquida Maceió vai chegar às ruas nos próximos dias

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Maceió (CDL) lança nesta terça-feira,10, a campanha Liquida Maceió 2012, com um café da manhã servido à imprensa.  A 10ª  edição conta com a participação de autoridades e empresários do setor varejista. Os lojistas estão otimistas e esperam um aumento de 25% nas vendas ante o ano de 2011.

O presidente da CDL Maceió, Wilson Barreto, diz que o Liquida Maceió contará com a participação de cerca de 2 mil pontos de venda que concederão descontos de 5% a 50% nos produtos.

Durante a campanha, a cada R$ 30 em compras, o consumidor receberá um cupom e concorrerá a 2 carros 0km, 3 motos, 3 TV’s LCD e 3 refrigeradores. Os vendedores também receberão um prêmio de R$ 500 por venda sorteada. Os prêmios serão sorteados no final da campanha.

Participam do Liquida Geral Maceió 2012 o comércio do centro de Maceió, além dos dois maiores shoppings da cidade. Mas, não são todas as lojas. Todos os estabelecimentos envolvidos na campanha terão bandeirolas e faixas indicando a participação.

Deixe o seu comentário