22/03/2012 14h21

Grupo Máquina de Vendas quer instalar CD em Alagoas

Central de Distribuição terá uma área aproximada de 50 mil metros quadrados

 

Central de Distribuição atenderá as empresas Insinuante, Lojas Ricardo e City Lar

Diretores do grupo Máquina de Vendas S.A, detentor das redes Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, estiveram reunidos nesta quarta-feira (21) com o secretário-adjunto do Desenvolvimento Econômico, Keylle Lima, para discutir a implantação de uma Central de Distribuição em Alagoas.

Os executivos pretendem instalar a Central em uma área de aproximadamente 50 mil m². O objetivo é reduzir os custos com a entrega de mercadorias, e atender a demanda das 25 lojas do grupo existentes no Estado.

De acordo com o diretor do Máquina de Vendas, Marcos Figueira de Brito, esse contato inicial abre margem para a prospecção de novos negócios, como a abertura de outras lojas da rede, bem como outros centros menores para a distribuição de material. Atualmente, a Máquina de Vendas está presente em 23 Estados brasileiros, com 750 lojas, sendo 160 em Pernambuco.

“É muito importante para o desenvolvimento econômico do Estado, que grandes grupos empresariais, como o Máquina de Vendas, um dos líderes em seu setor no Brasil, prospectem seus negócios. Todas as iniciativas, seja na construção e ampliação de uma indústria ou na implantação de uma central de distribuição, cumprem o objetivo da política do Governo de Alagoas, voltada para a geração de emprego e renda”, destacou o secretário Keylle Lima.

Os executivos retornam a Alagoas na próxima terça-feira (29), onde estarão reunidos novamente com técnicos da Seplande e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Deixe o seu comentário