15/01/2014 9h42

Curso ensina empresários a captar recursos para inovação

A capacitação acontece na próxima sexta-feira, 17, na Casa da Indústria, bairro do Farol

Tecnologia e inovação desperta a criatividade e aumenta a competividade
Estão abertas as inscrições para o curso “Elaboração de Projetos de Captação de Recursos para o Edital Tecnova”, destinado a empresários interessados em inscrever projetos no edital que destina R$ 8 milhões para o desenvolvimento de projetos inovadores, a fundo perdido, na indústria alagoana.
A capacitação acontece na próxima sexta-feira, 17, na Casa da Indústria, bairro do Farol. A iniciativa é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Informações: 2121-3079 e 2121-3085.
TECNOVA
A Fiea, a Fapeal, a Secti e o IEL/AL lembram às empresas alagoanas que se encerram no próximo dia 10 de fevereiro as inscrições na seleção de propostas para apoio à inovação tecnológica em microempresas e empresas de pequeno porte. O edital Tecnova apoia o desenvolvimento de produtos e processos inovadores para o crescimento dos setores econômicos considerados estratégicos. Os projetos serão escolhidos via seleção pública e os recursos distribuídos são não reembolsáveis.
Nesta primeira edição do Tecnova AL, serão atendidos os setores de Petróleo e Gás, Energias Alternativas, Tecnologia da Informação e Comunicação, Cadeia da Construção, Agronegócio, Química e Plástico e Outros Materiais. Pelo menos 30 projetos serão selecionados e o prazo para a execução é de 24 meses após a assinatura dos contratos. Outras informações, no site www.fapeal.br.

Deixe o seu comentário