04/10/2013 12h45

Confira a programação do Alagoas Social Media 2013

Evento acontece de 24 a 26 de outubro e reúne grandes nomes das áreas de tecnologia e inovação

Inovação é a marca presente no Alagoas Media

O Alagoas Social Media (ASM) cresceu e está cheio de novidades. A segunda edição do evento, que acontece de 24 a 26 de outubro, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, contará com uma programação especial para os interessados em social media e inovação.

Esse ano, uma das novidades são as arenas simultâneas que estarão montadas no evento, onde serão realizadas as palestras e a interação entre o público e os convidados. Na primeira, voltada para a área de Social Media, já estão confirmadas as participações de Maurício Cid, fundador e editor do blog mais influente do Brasil, o “Não Salvo”; de Ricardo Cappra, consultor internacional e estrategista em marketing e digital que trabalhou nas campanhas presidenciais de Barack Obama; de Cris Dias, creative Strategist Latin American do Facebook; de Breno Melo, criador de um dos perfis mais populares do Facebook, o Bode Gaiato, e outros entendidos do assunto, como Alexandre Inagaki, Marcelo Salgado, Lela Zaniol, Fernanda Mota, Luide de Matos, Luisa Clasen, Ivo Neuman, Ligia Ishida, Edney Souza (Interney), Luli Radfahrer, Eden Wiedemann e Caue Moura.

Na Arena Inovação, já estão confirmadas as presenças de Ian Black, vencedor de dois Cannes e sócio-diretor de Negócios da New Vegas; Marcelo Marzola, CEO da Predicta, uma das empresas mais inovadoras do Brasil; Nathalie Trutmann, escritora e chief magic officer da FIAP; e outras personalidades já conhecidas por quem se interessa pela área, como Tiago Ritter, Christian Gessner, Breno Masi, Daniel Pereira, Gal Barradas, Estudio Coletivo e Daniel Weinmann.

Workshops

Para quem deseja aproveitar Maceió para fazer um “intensivão”, pode escolher um dos três workshops disponíveis: empreendedorismo (1), planejamento e gestão de conteúdo (2) ou métricas e gestão de crises (3). Eles serão realizados no primeiro dia do evento, simultaneamente. A inscrição para o workshop custa R$ 399, que garante entrada exclusiva para as 8 horas de programação no dia 24 de outubro.

Inscrições

As inscrições para o evento já estão abertas. Os valores variam para estudantes, pós-graduandos e profissionais e o primeiro lote já foi esgotado. Os investimentos podem ser conferidos no site do evento www.alagoassocialmedia.com.br. Vale lembrar que as programações das arenas acontecem ao mesmo tempo, portanto, quem se inscrever para participar arena social media não vai conseguir se inscrever também na programação de inovação.

Deixe o seu comentário